visualizações

domingo, 27 de março de 2011

Às vezes

algo nos rouba o chão e nos faz pensar que já não tem mais jeito de continuar, então nós nos apegamos a qualquer feixe de luz, tendo a esperança de que as coisas ainda podem melhorar de alguma forma, e até chegamos a pensar que não pode piorar, esquecendo que tudo pode, sim, piorar. 
Esse feixe de luz, que antes era a única esperança, se torna pior do que aquilo que nos tirou o chão.
Você sente que já não tem mais forças para lutar, mas... Nunca se esqueça que amanhã é um novo dia, e que, apesar de ser o mesmo sol, os raios mudaram de direção, e hoje ele pode está iluminando oseu dia. Você só precisa abrir os olhos para perceber, e enxugar as lágrimas que te impedem de ver que tudo irá ficar bem. 

Eu me iludo Sozinha

Alguem fala alguma coisa e você já começa a fantasiar mil e uma? 




Depois você percebe que nao era nada daquilo e desaba o mundo em sua cabeça?




Mas vc sente que foi por sua culpa que criou uma história onde nao tinha nada?




Essa sou eu....

Apendi que se aprende errando

Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.