visualizações

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como vai você?


Olá.
Eu não acredito em você. Não porque eu tenha raiva de você, ou porque eu tenha sido tão machucada que eu fiquei com ódio eterno de ti. Nada disso. Nunca achei que você fosse o culpado dos meus problemas, assim como nunca achei que você merecesse algum crédito pelas coisas boas que aconteciam na minha vida. Eu simplesmente me distanciei de você e eu vejo agora o quanto eu me fiz bem. Hey, eu acreditava em você, ok?  eu vivia em um mundo que todo mundo acreditava e eu ia na mesma onda. E eu escrevia mil declarações de amor, todos os dias tecia a mesma fala. A básica oração antes de dormir. Mas eu passei de templo em templo e nunca nenhum deles se adequou a mim. Nenhum deles me ofereceu o que você dizia que eu teria antes de morrer. A verdade? A justiça? A pureza? A dignidade? Qual você acha que é o preço da minha alma? Por quanto você a compraria? E se você existe, você a compraria?

Eu duvido.                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário