visualizações

quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu Te Amo

Eu gosto do seu sorriso...

Eu gosto da sua vibe...


Eu gosto do seu estilo
Mas isso não é o por quê de eu te amar

E eu, eu gosto do jeito
Você é como uma estrela
Mas isso não é o por quê de eu te amar.

Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?
Você precisa de mim?

Você é tão lindo...
Mas isso não é o por quê de eu te amar
A razão de eu te amar é você.
Sendo você
Somente você
E esse é o por quê de eu te amar.

Eu gosto do jeito que você se porta bem
E quando nós conversamos
Mas isso não é o por quê de eu te amar
E como você mantém a calma
Quando eu fico complicada
Mas isso não é o por quê de eu te amar

A razão de eu te amar é você.
Sendo você
Somente você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário