visualizações

quarta-feira, 23 de março de 2011

Não perca mais nenhum dia





Toda essa converssa com você...

Eu não sei o que estou fazendo

Eu não sei onde você está

O que está em sua cabeça.

Todas essas converssas sobre você
E isso que você também está fazendo?  
Você está sempre em minha mente
Eu falo de você o tempo todo...


Não perca mais nenhum dia...

Não perca mais nenhum minuto

Eu mau posso esperar para ver seu rosto
Apenas para te mostrar o quanto eu estou afim
Então abra seu coração
Me ajude a entender
Por favor, me dia quem você é
Assim poderei te mostrar quem eu sou
Você só está parado
Você só está perdendo tempo

Porque você não me diz a verdade
Sobre nós?

E enquanto o tempo passa
Eu espero que você perceba
Se você me perguntar
Eu vou querer ficar com você

Pare de ficar parado
E pare de agir como se você não se importasse

Pare de ficar com medo


 Então Não perca mas nenhum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário