visualizações

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O problema foi te encontrar

O problema foi te encontrar
Na minha frente ...      

bem na minha frente...
Eu não quero ficar na fila
Esperando

odeio esperar...
Esperando... minha vez chegar


Às vezes no olhar a gente sente
Não dá pra confiar, a gente sente
No canto do sofá estou presente
E na sala de estar com muita gente


Mentiras pra mim são coisas ruins
Vou começar a te vigiar....

Ciúmes assim, faz parte de mim
Eu não vou mudar, eu não vou mudar...



O teu problema: me ignorar
Você não vê.....será que não percebe?

Você não vê...

Eu vou comprar uma algema pra prender você em mim,

Eu vou negar qualquer pedido seu pra sair daqui, sair de mim,
Isso não é amor, é uma perseguição!
Você vai onde eu vou, até na contra mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário