visualizações

domingo, 15 de maio de 2011

Você.....

Porque você faz com que eu me sinta assim?

quando eu estou com você, meu mundo parece parar....

E quando você começa a me encarar,e me olhar nos olhos,eu fico nervosa,tentando ser perfeita
mas acabo parecendo uma boba...


E eu me surpreendo a cada minuto que eu passo ao seu lado,
mesmo que seja pouco...

Você não sabe, mas me faz a pessoa mas feliz do mundo!!!
E é por isso que eu sorrio,faz tempo desde que todos os dias
e tudo tem dado tão certo,e agora você esta bagunçando com tudo,
e derrepente você é  tudo oque eu preciso!!

Mas quem vai acabar se machucando nessa história vai ser eu...
Pois seu jeito e suas atitudes me deixam confusa...
E eu acabo me iludindo e me desepcionando..

E estragando oque é apenas uma amizade.... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário